137 Studio confirmada na CCXP 2018

19/10/2018
House 137 no Artists Alley da CCXP 2018

Adivinhem só quem estará novamente marcando presença no Artists Alley da CCXP 2018??

Exatamente, galera. Como é de praxe, a equipe da House 137 Studio, que tem estado presente no maior evento de cultura pop do mundo desde sua primeira edição em 2014, volta com tudo na 5a. edição do evento, trazendo lançamentos épicos em seus títulos independentes, começando pela continuação da série The Midnight Witchcom o arco – O Circo da Meia-Noite – criada pelo autor amazonense – Yonami e colaboração do co-autor – Rodrigo Ovelha.

A Bruxa da Meia-Noite

Asrevistas contam com participação de artistas já conhecidos no mercado nacional e internacional, como Mute (As pimentas sussurrantes) e Manuel Preitano (Just Princesses) trazendo histórias sobre a bela bruxa dos cabelos de ébano.

A House 137 também realizará o lançamento da edição introdutória das aventuras do personagem Coveiro Maldito intitulada – A Caçada, com roteiro de Rodrigo Monteiro e arte de Ronilson Freire (Besouro Verde e Doctor Who).

O Coveiro Maldito – King of Freakshow

O estúdio será representado por Yonami e Rodrigo Ovelha, acompanhados pela presença do colorista Thiago Dal Bello, que estarão localizados na mesa B35 do Artists Alley, tendo como seus vizinhos os artistas Ronilson Freire e Heitor Amatsu.

Cola lá com a gente.

House 137 Studio

A House 137 é um estúdio que produz quadrinhos independentes contando com a participação de artistas do Brasil e do mundo.

NEWSLETTER